Quem sou eu????

0


Kelly Cortez  é uma leitora apaixonada, quase compulsiva, como mesmo se descrever. "Eu meio que leio de tudo, dos romances açucarados da Harlequin aos clássicos de Tolstói, ultimamente tenho lido mais filósofos e grandes teóricos como Freud por causa da faculdade nova, mas ando me fascinando com a literária nacional cada dia mais, culpa do Eduardo Spohr".

Além de ler gosta de conversar, de ver um bom filme ao lado do marido e dos filhos, de rir a toa na orla de Fortaleza, adora passear na praia no fim de tarde só para ver o sol se pôr e saborear um inesquecível frozen de chá verde com frutas.

O Farol do Porto da Paz é seu primeiro livro publicado, já por uma editora de renome, a Novo Século, e sendo muito bem avaliado pelos leitores. Podemos conferir pelas resenhas e avaliações feitas pelos leitores no Skoob e em sua Fanpage.

Atualmente vivi na capital Fortaleza com o marido e um casal de filhos, faz faculdade de psicologia onde desenvolve uma nova historia que pretende lançar em breve.
"Foi um livro difícil de escrever, mexeu com minhas emoções em muitos trechos, por isso muitas vezes precisei para um pouco, deixar quieto, estudar sobre uma guerra não é fácil, estudei muito sobre o Iraque, sobre os costumes muçulmanos para compor o cenário da segunda parte da história, quando o protagonista já adulto vai cobrir os primeiros bombardeios a capital Bagdá, na época eu morava em Belém/PA e aproveitava as tardes de chuva para escrever." 

A escritora tem projetos em andamento, mais precisa dividir seu tempo corrido na conhecida maratona esposa/mãe/motorista/estudante/dona de casa/escritora...

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t